As categorias da competição foram open, feminino e mirim e foram premiadas as melhores manobras, estilos e rolês, que é o melhor aproveitamento da bateria.

No dia 26 de março aconteceu o 1º Campeonato de Skate Intime Santos. Esta é a primeira competição desde a inauguração da pista em janeiro, nas dependências da Igreja Bola de Neve em Santos.

As categorias da competição foram open, feminino e mirim e foram premiadas as melhores manobras, estilos e rolês, que é o melhor aproveitamento da bateria. Apesar de ter sido inaugurada a pouco tempo, a qualidade dos atletas que frequentam a pista levou os organizadores a promover o campeonato.

Durante a premiação a Via 83 Skate Shop, representada por Alexandre Bevilacqua, doou 20 kits com skate, capacete e equipamento de proteção para a ONG Vidas Recicladas.

Quem recebeu a doação em nome da ONG foi o presidente Marcos Libório. “Esse equipamento será usado para aulas de skate para crianças do projeto Formando Cidadãos e em breve uma escola de skate para crianças carentes da região.” afirmou Marcos.

Ao final da competição a banda de hardcore Santa Cruz se apresentou para os competidores e entusiastas

do esporte. Com mais de 3 anos de formação, os integrantes têm tocado em campeonatos de skate, encontro de moto clubes e festivais diversos, levando o hardcore cristão a lugares e tribos mais variadas.